ANDAR COMERCIAL COM 580 M² PARA VENDA  NA SAVASSI  
ANDAR:  Com aproximadamente 583m², Piso elevado, proporcionando flexibilidade na disposição dos ambientes e facilidade na instalação de cabos e fiações. 2 banheiros, sendo um deles adaptado para PNE, garantindo acessibilidade e conforto para todos.
GARAGEM:  11 vagas de garagem por andar.
PRÉDIO: Comercial, com uma fachada em pele de vidro espelhado azuis, pé direito dublo,  hall decorado, sistema de segurança 24 horas, elevadores sistema de gestão patrimonial, ar condicionado central.  O edifício é a definição de elegância e modernidade. Excelente estrutura técnica e alto padrão de acabamento, moderno, conta com andares corporativos de 580 m² cada com 11 vagas disponíveis por andar.  Localização privilegiada, próxima ao Pátio Savassi, ao circuito cultural da Praça da Liberdade.
OBS: Todas as informações aqui contidas, incluindo preço, metragem quadrada e valores são aproximados, devendo ser confirmadas pessoalmente pelos interessados.
 
GRACE FLECHA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - CRECI 20.888
Av. Afono Pena, 3355, 11º andar, Serra 
(31) 3254-9983 / (31) 99876-1902
flechagrace@gmail.com
Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-008
 
 
            Av. Afonso Pena, 3355, 11º Andar - Serra - Belo Horizonte
E-mail: flechagrace@gmail.com
www.graceflecha.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.